Simplifique o T.I da sua empresa com a wayssoft

Tenha mais segurança aos sistemas e identifique de forma proativa, falhas e pontos de vulnerabilidade, com nosso contrato (MSP)

MSP (Managed Service Provider): o que significa?

É um serviço de monitoramento e gerenciamento remoto de infraestruturas de TI.

Seu papel é identificar, de forma proativa, falhas e pontos de vulnerabilidade, apontando soluções para aumentar a segurança, e não deixar que os processos de sua empresa pare, garantindo o fluxo continue e mais produtividade para sua empresa.

Pilares do contrato (MSP) wayssoft

Monitoramento

Garantimos o monitoramento de seus computadores e rede em tempo real.

Backup in cloud

Salvamos base de dados e documentos em nossos servidores de backup.

Manutenção em equipamentos

Trocas e reparos em peças e equipamentos.

Modelo Break-Fix

Suporte técnico de T.I sob demanda.

Destinado à empresas que não possuem nenhum formato de contrato mensal com a wayssoft, o Sob Demanda permite solucionar problemas emergenciais no seu ambiente de infraestrutura.

Durante o horário comercial das (8h às 11h)AM (13h às 17:30h)PM , de segunda a sexta-feira (exceto feriados), o valor hora é de R$ 120,00. Fora do horário comercial, domingos e feriados, o valor hora é de R$ 180,00.